Ads 468x60px

22 de out de 2011

Urbanuss Pluss MBB 0500M 4 Portas

Fala galera bom como muitos devem estar pensando eu só vivo de WIPS né??? Estão enganados to trazendo mais uma delas sim mas pq como todos sabem editar ou modelar requer muita atenção e paciencia coisa que ando meio sem ultimamente mas isso não vem ao caso... Hoje trago minha novidade que eu ja avia comentado com o Caio é o Urbanuss Pluss Motor traseiro e com 4 portas no padrão SP... Breve ele estara para download!!! Flw galera e até breve!!!





Master Editions™ . Todos os Direitos Reservados.