Ads 468x60px

23 de out de 2011

Torino alongado 1418 3 portas

eaw galera blz?
passando pra dexar um bus q jah virow febre aki na minha cidade...e tbm pra dizer q nao sumi tao pouco sai da ekipe...soh toh meio sem tmpo:/
mas vamo dexar de conversa e deixo algumas prints...






Obs:Galera desculpa aew nao tah aparecendo muito e nem colocar projetos mais elaborados assim q mainhas aulas na facul derem uma tregua prometo q o TOP vai pra down junto com o volvo do caio...\o\/o/


DOWNLOAD:
Master Editions™ . Todos os Direitos Reservados.