Ads 468x60px

7 de jul de 2011

Marcopolo Paradiso G7 1600 LD MB e Volvo

Tá ae um bus feito por Mim, fazem 7 meses que não lanço nada além de conversões hehe, mas tá ae pra vcs, espero que gostem:

O negócio é o seguinte, ele tem 2 motores kk, skins com motor MB e skins com motor Volvo então o que eu fiz? Fiz 2 cam1, então quando forem jogar com MB, coloquem CAM1 MB, quando jogar com Volvo, coloquem CAM1 Volvo, ou joguem com uma só msm kkkk.

Modelado em: 18/03/2011
Entregue em: 07/07/2011

Vamos aos Créditos:

Body: Gabriel Moura, Retrovisor e ar-condicionado by J0zz
Interior: Poltronas by Victor, Piso by Countach, Painel by Victor, TV by Moura
Skins: Moura, Marcos (Junninho), Marcos e Thiago.
Passageiros: 3D Patrol convertion PTTM.
Cam1: Gabriel Moura
Sons: César Braga
Programa usado: Zmodeler 2.0.8
Programa usado para fazer skins: Paint.
Leds: Gabriel Moura.
OBS: Caso queiram postar em algum blog ou comunidade, é só manter os créditos acima. É proibido editar esse veículo, pois já terá várias versões dele que irão sair. As conversões serão feitas com minha autorização, esperam que não destravem o veículo, lembrem que passei por altos e baixos para entregá-lo, e quase desisti, tenho mais 1 versão pronta, caso vcs respeitem eu a lançarei.







Vlw por baixarem! Gabriel Moura M.E. 2011!
Master Editions™ . Todos os Direitos Reservados.