Ads 468x60px

21 de abr de 2013

Marcopolo Viaggio 900 g7 Agrale 17.0 MA

E aew galera blz?
Quanto tempo...rs
Bem galera tow voltando aos poucos, tem um pohada de projeto pra terminar pra fazer ainda, enfim, nao eu nao sumi, soh dei um tempo pra descançar, mas tow voltando e nada como uma volta como trazer um viaggio g7 900 (sim ele jah saiu, mas convenhamos tah meio ruizinho...rs) e em um motor diferente, afinal vamo variar um pouco neh jah tem tanto MB,VW, VOLVO,SCANIA eh bom ter um motor brasileiro srsr

Eh isso galera, tow de volta, e bem curtao o onibus, pq qm testou gostou muito,e sim ...¬ ¬ '...vai ter uma versao pros q gostam da mesmice o outro viaggio q vai sair eh MB 1721 euro5, e bem o q ele tem??? DESCUBRAM rs ...Good Luck Jedis \o












Bem eh isso galera 
T+ e bom down

Master Editions™ . Todos os Direitos Reservados.