Ads 468x60px

25 de out. de 2012

Marcopolo Gran Viale Articulado Volvo B12M

Oi, beleza? Com muita dificuldade eu consegui terminar esse projeto que faltava bem pouco, depois de arrumar um bugzinho do Roma do Júlio César eu ganhei um pouco mais de ânimo, porém ainda ta longe de eu voltar definitivamente, muitos dos projetos mal abrem no ZM e deixam o GTA lentíssimos.
Bom eu adorei editar esse modelo, uma configuração bem diferenciada no padrão de Recife/PE, gostei de fazer uma skin nova e para finalizar, tem open doors.
Esperamos que gostem.






Modelo: Júlio César
Bancos: Andr3D
Rodas: Nakasuke
Rodas editadas: Kaio3D
Edição para articulado: Kaio3D
Ademais créditos no Leia-me.

Pedimos que se quiser converter ou editar, é só entrar em contato através da página de Contato à esquerda, para skins o uso é livre.


Respeitem os créditos, é legal!

Master Editions™ . Todos os Direitos Reservados.