Ads 468x60px

11 de out. de 2012

W.I.P Busscar Urbanuss Pluss II - 17.260 EOT


11/10/2012

Galera to passando aqui pra atualiza o W.I.P do Pluss II, e deixar um vídeo. É um teste de rodagem no OMSI, onde mostro o que já esta pronto, e o que ainda vai ser feito no carro. Peço desculpas pelo áudio, até a próxima.


Recomendo que assistam em Full HD.



Bom galera to passando aqui par atualizar o W.I.P do meu Urbanuss Pluss, pois nem todos acompanham pelo facebook, como todos sabem eu estou modelando e convertendo para OMSI, mas ele também estará disponível para GTA, talvez PTTM. Esta semana eu conclui a parte externa do ônibus, faltam os detalhes internos e acabar o painel.
Creio que nas próximas semanas o modelo já esteja disponível para GTA, para OMSI ele ainda não tem data prevista.

Algumas imagens:







Até a proxima.



Bom como o Kaio já falou, eu sou o novo membro da equipe, e como primeiro trabalho trouxe o Neobus Mega 2006 - Volvo B7R. Agora trago um W.I.P do próximo modelo, que eu estou modelando e convertendo para OMSI e também será convertido para GTA pela master. Bom eu gosto de modelos bem detalhados e espero que esteja razoável. Segue abaixo algumas imagens:





Eu tenho outros projetos em andamento como: Spectrum City - 17.230, Neobus Mega BRS - Volvo B290R, entre outros. Mas ficam para uma próxima oportunidade. FLW !!!

Master Editions™ . Todos os Direitos Reservados.