Ads 468x60px

8 de jan. de 2012

SURPRESA...

E aew galera blz...rsrsr
bem pra qm pensava q eu tava sumido pode esquecer essa ideia porque tow voltando e com tdo (o top foi um sinal disso)..bem galera esse bus q vai pra down ele tah comigo desde de comecei a editar mas ele tava muito "verde" nem parecia com o q relamente com o tmpo fui melhorando e acrescentando coisas nele ate q enfim ew consegui terminar pra q ainda nao sab SOU LOUCO POR MARCOPOLO, e esse eh mew xódo gosto muito dos onibus do rio nao os novos com a aquelas pinturas padornizadas mas os "menos novos" aqueles sim contavam a historia do rio...mas enfim esse bus aqui ew axo um dos mais bonitos q ew fiz alem de tdo o interior eh tdo modificado tah cheio de adesivos...e alias galera do rio desculpa aew se faltow algum detalhe pq fiz ele igual aos q rodam aqui os msmo vieram da braso lisboa e com alguns adesivos aew me basei por ele..mas vamo dexar de bla bla e mostrar o bus...jah ia me esquecendo ele eh entravel e tem open doors...^^



















As imagens falam por si só...rsrsrrsrsrs
BOM DOWN...


VicNeg
Master Editions™ . Todos os Direitos Reservados.