Ads 468x60px

10 de set de 2011

Projetos para PTTM que estão vindo!

Eae galera, quanto tempo né, pois é, estou sem tempo de editar, mas mostro meus projetos para vocês:

Caio Apache VIP I MB OF-1721 - By Erisson - Edit por Gabriel Moura

Marcopolo Torino G7 MB OF-1722M/59 - By Weverton, Edit para 17-230 EOD por Victor Neg., ajustes nas posições dos vidros esquerdos, novo interior por Gabriel Moura

Caio Top Bus Volvo B12M - By Andr3D - Conversão por Gabriel Moura

Marcopolo Viale MB OH-1622L - By Weverton, Edit by GTA BUS RS, edição para OH-1622L por Gabriel Moura
Marcopolo Gran Viale MB O-500 M - By Weverton, MEGA EDIÇÃO: Victor Negreiros, edição pra MB e levantamento do piso by Moura

Marcopolo Gran Viale MB O-500 U - By Weverton, MEGA EDIÇÃO: Victor Negreiros, edição para MB by Gabriel Moura
Caio Mondego L MB O-500 U - By Law, edição para O-500 U by Gabriel Moura


Ainda tem um Svelto MB OF-1722M/59, Paradiso G7 1800 DD Volvo B450R, Torino LN MB OF-1721 Guincho e outros que já até esqueci!
Todos os projetos vão sair pra PTTM!

Gabriel Moura, Master Editions 2011!
Master Editions™ . Todos os Direitos Reservados.