Ads 468x60px

7 de set. de 2011

APACHE VIP II

Eaw galera quanto tempo neh?????rs
Bem tow aki pra dizer que estou voltando a ativa e retomando minhas edições. Hoje trago a vcs um bus q acho muito bonito e muito cheio de detalhes que eh o APACHE VIP II ele eh Open Doors e alem disso eh acessivel e modifiquei alguns dummies para dar estabilidade nas curvas q eh uma novidade nos meus onibus....e isso aew espero q gostem dele....enquanto o TOP não vem ... e alias ele esta com novas rodas ^^ FLW GALERA BOM DOWN pra vc...T+.


Autor: Erisson
Conversão: Conversão: Matheus Oliveira 
Ajustes e Novo Interior: Victor Negreiros

























T+
Obs:as rodas foram tirardas de um onibus estrangeiro e a de tras foi modificada e seus creditos estao no Leia-me
Master Editions™ . Todos os Direitos Reservados.