Ads 468x60px

5 de jul. de 2011

Comunicado

Fala galera, não precisam ficar preocupados com esse comunicado que não é tão grave assim, só para dar umas notícias do que anda acontecendo por aí.
Primeiro, a família G7 que está sendo feita pelo membro Victor Negreiro será interrompida, pois devida a reclamações constantes do autor do modelo, J0zz. Isso deve-se a reconversão feita pelo membro Gabriel Moura do modelo editado pelo Victor, com autorização do próprio Jozz, lançado aqui, sob diversos chassis, mas devido as constantes reclamações do mesmo, resolvemos parar, em respeito a ele.
Outra coisa, já pedi e apelei e também cheguei a avisar que tiraria a cbox definitivamente se fizessem pedidos, e aqui está, foram 4 pedidos só nessa semana, e chega né? Eu coloco avisos na cbox, eu faço comunidades e até formulário e na medida do possível vou atendendo, mas tem pessoas que são burras e não entendem, isso chega a estressar.
E não fiquem perguntando sobre os projetos modelados, pois temos tempos reservados para mecher nele e é curto, então quando for lançado será avisado, não se preocupem.

Obs.: Comentem, já que gostam tanto de escrever na Cbox, faça um esforço e escrevam nos comentários.

PEDIDOS NA COMUNIDADE OU NO FORMULÁRIO!

Master Editions™ . Todos os Direitos Reservados.