Ads 468x60px

16 de jun. de 2011

Busscar Urbanuss Pluss 2009 LE MB 0500U

Fala galera! A férias duro bem menos que previ, mas não estou aqui pra falar disso, estou aqui pra lançar esse Busscar que muita gente tem pedido, no começo era projeto do Victor mas ele anda muito ocupado ultimamente e então eu resolvi editar. E, príncipio ele está ótimo, é acessível e as portas abrem (excessão a do meio), o Mod já vem na pasta do ônibus é só colocar dentro da pasta do Cleo3, enfim, está super recheado de detalhes, única falha minha é a falta de uma grade do motor do lado esquerdo, eu esqueci na hora, mas isso não tira a diversão! Espero que gostem.





Créditos:
Autor del Modelo: Weverton Bus Mania
Conversión y ajustes: Niqqo 3D,B.Rasta,Tenyin02K,J3D
Edição para LE MB 0500U: Kaio3D Master Editions 2011
Interior: Kaio3D


Master Editions™ . Todos os Direitos Reservados.