Ads 468x60px

19 de mai. de 2011

W.I.P. Ciferal Turquesa Mercedes Benz OF-1417 ( SEM PREVISÃO )

Eai galerinha, tô voltando, aki é o Felip3D, desculpem-me eu ter me afastado sem nenhuma notificação, pois estou estudando muito esse é um ano que tenho q ralar nos estudos, bem chega de lero, como viram no Titulo " W.I.P. Ciferal Turquesa Mercedes Benz OF-1417 ( SEM PREVISÃO ) ", estou modelando esse turquesa do zero, não sei a que fim vai levar, vou pedir ajuda do CAIO e do Victor Negreiros , se eles poderem me ajudar agradecerei, bem o veiculo ta no inicio, fiquem com prints da carroceria, no 3D total, so falta alguns ajustes, alinhar algumas coisas pra partir pro mais facil.

Fiquem com as prints, peço a todos que comentem ou na Cbox ou na postagem, achando legal ou feio, pois isso incentiva agente a melhorar, sem cobranças e deve ficar um pouco feio pois é o 1º modelo meu modelado do Zero.



Bem é isso, até a proxima, talvez proxima atualizaçao dele seja só domingo, porq amanha e sabado tenho aula o dia todo.

ABRAÇOS, Felipe Araujo!
Master Editions™ . Todos os Direitos Reservados.