Ads 468x60px

4 de fev. de 2011

W.I.P. Caio Millenium 6x2 - 5 Portas

Bom Dia à todos, hoje vamos com mais um W.I.P. esse está so no começo, acredito que daki pra Segunda-Feira ele esteja saindo ou até antes, antes de falar desse W.I.P. vamos falar do Torino Gv, ele apresentou uns problemas na textura qndo fui mapear a carroceria, nada de grave.

Bem falando do Millenium eu ja tava com a mente de editar um Trucado, entao como ja venho com a experiencia de editar portas, decidi fazer esse Millenium 6x2 5 Portas, eu vou fazer tudo nele, mas na hora de texturizar e mapear vou pedir pra o Caio fazer isso pois não tenho nenhuma paciencia se quer para fazer isso.

Talvez até o Torino GV será passado pro Caio, depende se ele concordar.

Bem pessoal é isso, peço a todos que comentem sobre o Caio Millenium na C-box pois os comentarios de vocês nos ajuda a ter percistencia.

Antes de vir com as imagens, quero deixar uma mensagem aki, para aqueles que acham que é inveja ver o trabalho dos outros, eu quero dizer que antes de eu começar a Mexer no ZM acompanhava e acompanho blogs de modelagens, eu nao tinha otimimismo nem percistencia para mexer no ZM mais quando o Caio lanço a Master Editions me interessei e fui contatar ele e tivemos uma conversa, e pedi pra entrar pra equipe, até ali eu só sabia colocar ar-condicionado e muito mal. A V 2.0 do Vip I Motor Trazeiro com Cano de escape, eu fiz e refiz umas 10 vezes pra poder da certo o Caio foi me dando as dicas basicas e estou aki agora lançando varios projetos, entao quero dizer pra aquelas pessoas que pensa em modelar no ZM mas nao sabe, nao é isso que vc tem que fazer, pra voce mexer no ZM tem que ter Percistencia, foi uma coisa que eu tive muito quando entrei pra Master, entao espero que todos leiam esse mensagem e tentem, pelo menos colocar um Letreiro, ar-condicionado ou até outra coisa, breve quando eu tiver menos apertado lançarei um Tuto pelo WORD ensinando passo a passo com editar, e outra coisa Editar é mais Facil e menos cansativo do que Modelar do Zero. Deixem para que os Veteranos modelem do Zero, apenas editem de vagarinho e vcs vao conseguir. E lembrem-se a cada ediçao que vocês forem lançar peça autorizaçao do autor pois isso é muito importante.

Abraços, fiquem com as imagens.





Bom Dia a todos talvez o Download do Torino GV à noite, e não se esqueçam comentem na C-box oq acharam, por favor


Master Editions™ . Todos os Direitos Reservados.